Bem vindos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Patrícia desconversa mas elogia Juan.

Juan, no Roma (Foto: Massimo Cebrelli/Getty Images)A Gávea recebeu na manhã desta quinta-feira, um evento para celebrar o contrato firmado com o Comitê Olímpico dos Estados Unidos (Usoc) para que a delegação norte-americana utilize a sede do Flamengo como local de treinamento para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016. Após a festa, a presidente Patricia Amorim atendeu a imprensa e falou sobre contratações visando a temporada 2012.
- Ainda não chegou até a mim qualquer interesse no Juan. Mas eu indicaria ele, com certeza. Sempre foi um jogador que nós gostamos muito, mas ainda não houve um contato. Se houver, com certeza o Rafael de Piro (vice-jurídico do clube e amigo pessoal de Juan) seria a pessoa indicada para tocar esse negócio - afirmou a mandatária rubro-negra.

Sobre o possível interesse no argentino Montillo, camisa 10 do Cruzeiro, Patricia Amorim disse que o mesmo está bem próximo de fechar com o Corinthians para disputar a Copa Libertadores em 2012.
- Me divirto com estas notícias. Dizer que o Montillo é meu sonho de consumo? Meu sonho de consumo é o Flamengo. Pelo que sei, ele está bem próximo do Corinthians. É claro que o Flamengo sempre está interessado em bons jogadores, mas neste momento estamos focando na permanência de alguns atletas do nosso elenco para a temporada que vem.
Fonte:Lancenet.com.br

Acessem: http://www.noticiasseriea.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário