Bem vindos.
domingo, 17 de julho de 2011
Esportes: Adeus, Brasil!!!
Durante os 90 minutos normais, o jogo foi sem gols, porém com uma predominância clara da Seleção Brasileira: belos ataques e chances de gol.
O placar permaneceu por toda a prorrogação, sendo que no 1° tempo, os jogadores Alcaraz, da Seleção Paraguaia e Lucas Leiva do Brasil foram expulsos após uma briga de origem, certamente, ridícula que havia durado cerca de 3 minutos sem intervenção alguma por parte do juiz, Sergio Pezzota, que se demonstrou por todo o jogo, irresponsável, pois ainda, depois de tudo que se sucedeu, não deu nem 1 minuto de acréscimo, sequer. O tempo passava e a decisão nos pênaltis estaria cada vez mais próxima, exatamente o que desejava o Paraguai, que a esta altura do campeonato, nem queria mais jogar.
O Brasil começou batendo os pênaltis com Elano, que absurdamente, jogou a bola pra torcida. O Paraguai também perdeu o 1° pênalti. Mas, acontece que todos os outros pênaltis batidos pela Seleção Brasileira, foram desperdiçados, demonstrando desequilíbrio emocional. Mas vale lembrar que o campo não os havia ajudado: isso explica, mas não justifica, já que os uruguaios marcaram gols.
Com isso, o Brasil se despede da Copa América e aguarda a Copa das Confederações daqui a 3 anos, e nós brasileiros esperamos que isso não se repita novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário