Bem vindos.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em entrevista coletiva Patrícia Amorim fala que só depende de Thiago Neves para ficar.

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, concedeu na noite desta segunda-feira uma entrevista coletiva para comentar diversos aspectos do momento turbulento por que passa o Flamengo. Sobre o assunto Thiago Neves, que segundo informações de bastidores já teria acertado sua ida para o Fluminense, a mandatária rubro-negra não deu por encerradas as negociações para a renovação de contrato do meia.
- Marcamos esta entrevista esperando o pronunciamento do empresário do jogador (Léo Rabello). Ele diz que as negociações não estão encerradas. Então, as negociações não estão encerradas. O Flamengo confia na palavra do empresário e do jogador, por isso se manteve em silêncio. Está na mão do empresário e do jogador. Não há contrato assinado sem a parte do jogador. O Flamengo continua acreditando na palavra do empresário e do jogador.
Patricia Amorim mostrou-se especialmente irritada com a postura do Fluminense no caso. Ela garantiu ter entrado em contato com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e escutado dele que não havia negociação por Thiago Neves. Depois, teria passado a evitá-la.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nissan revela detalhes do conceito Micra Nismo





Após mostrar os conceitos Juke Nismo e Leaf Nismo, a Nissan apresentou no dia 13/01, em Tóquio, o Micra Nismo, que segue a linha de modelos Nismo com personalizações voltadas ao tuning.

Conhecido como March na Ásia e na América Latina, o Micra ganhou um kit de corrida desenvolvido especialmente para ter um visual mais esportivo. Dentre os equipamentos especiais estão novos para-lamas, saias laterais, spoiler traseiro e difusores.

O modelo recebeu, ainda, uma grade frontal redesenhada, espelhos laterais e a assinatura Nismo em branco perolizado com detalhes vermelhos, tais como os vistos no Juke. Internamente também há diversos artigos personalizados, como os assentos e o volante. 



Fonte: Quatro Rodas

Britânica diz em programa de TV ter duas vaginas





Uma britânica de 27 anos virou sucesso mundo afora após revelar em um programa de TV no Reino Unido ter duas vaginas. A rara condição médica foi diagnosticada quando Hazel Jones tinha 18 anos.

Segundo a jovem, incômodos decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério a levaram ao médico, que identificou uma má formação. Tal problema faz com que ela tenha dois úteros e dois cólos de útero separados. "Quando eu descobri o que era eu contei para todo mundo", contou aos apresentadores do programa This Morning, da emissora britânica ITV.

Entre as revelações inusitadas de Hezel, que decidiu manter as duas vaginas, estão o fato de ela ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. "É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace", brinca. 

E para quem duvida, a loura garantiu ter uma “ótima vida sexual”.



Você sabia que...


O mel é o único alimento que não apodrece?

domingo, 8 de janeiro de 2012

Estudo defende a traição como algo natural do homem; entenda

Sociólogo defende que a traição na verdade é a regra, e a monogamia é a exceção




Muitas pesquisas de comportamento tentam explicar a razão para uma traição, seja por parte dos homens ou das mulheres. Outras querem saber quem trai mais. Mas um estudo recente chegou a uma conclusão mais simples: os homens sempre irão trair. As informações são do site Daily Mail.

O sociólogo americano Eric Anderson explica que o homem que não tem relações sexuais fora do relacionamento apenas se adaptou a um "cárcere sexual imposto pela sociedade". E a traição não quer dizer que ele não esteja feliz com a namorada - é somente uma vontade física.
Anderson vai mais além na polêmica e defende que a traição na verdade é a regra, e a monogamia é a exceção, e por isso está na hora de encarar as relações "abertas" que podem coexistir sem hierarquia ou predominância de uma em relação à outra.
O estudo foi feito com 120 rapazes, tanto gays quanto heterossexuais. Do grupo, 78% traía, apesar de amarem sua companheira ou companheiro, e terem a intenção de manter a relação.
Em entrevista para o Huffington Post, o sociologista defende a ideia da monogamia emocional, mas não física. Por exemplo, para criar a família o importante seria a relação emocional do casal, e não o sexo entre eles. "Nosso desejo físico não morre, apenas muda de pessoa para pessoa. Quando o sexo acaba, a relação está só começando", disse. "Homens procuram sexo para se divertir, mas realmente amam seus companheiros. Se não amassem, não estariam junto com eles."
No estudo, entretanto, os homens que traíam deixaram claro que não gostariam que seus parceiros fizessem o mesmo.